segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

17.

2014 foi um ano agridoce mas, felizmente, mais doce que amargo... Comecei o ano longe de tudo a que estava habituada, da familia nuclear e dos amigos, mas perto de quem precisava de mim e foi uma experiência que vou guardar para sempre. Arranjei trabalho no melhor sitio do mundo, com as melhores pessoas do mundo (e façam figas comigo para, de hoje a um ano, poder continuar a dizer o mesmo). Reencontrei pessoas perdidas no tempo. Conheci pessoas que não quero perder e perdi pessoas que não quero voltar a ter. Apaixonei-me. Realizei sonhos. Mas também me desiludi. Foi um ano que voou. E que 2015 seja tão bom ou melhor. Para mim e para vocês todos que me desejam bem. (os que desejam mal não interessam, pois não?). Nunca fui fã de números impares, mas o 5 sempre foi um número de sorte. Que assim seja‪ ♥

 #‎HappyNewYear, gente!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

16.

Então, desde já a minha pessoa deseja a todos quantos passarem por aqui, um Feliz Natal e um excelente Ano'15. 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

15.

Há várias semanas que a minha irmã mais nova andava a dizer que queria cortar o cabelo (contextualizando: ela tinha o cabelo ligeiramente a baixo do meio das costas). Hoje foi o dia que o fez. Chegou há pouco a casa com um corte à la nem sei o quê (- assim -), que lhe fica bastante bem, por acaso. 

A surpresa? É que o cabelo que saiu daquela cabecinha foi entregue no IPO de Lisboa. Que orgulho na chavalinha *.*

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

14.

Sobre o post anterior...


"Não é preciso muito, é muito simples na verdade..." ~ Baby R. ~ 12 dias de vida ♥

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

13.

Quando o tenho a dormir, tão sereno, cabeça encaixada no meu pescoço, o corpinho dele no meu peito, o meu coração bate ao mesmo ritmo da respiração dele. 
Não é provocado, é instintivo. 

(Silent, o cheiro de um bebé é mesmo o melhor do mundo...)

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

12.

Constatações de uma miúda cansada e irritada:

1- ODEIO (eu repito) O-D-E-I-O malta que faz as rotundas completas na faixa da direita.

2 - ODEIO (eu reformulo) ABOMINO malta que, num estacionamento em espinha, estacionam o carro o mais dentro da faixa de rodagem possível (pior ainda se a faixa de rodagem for quase do tamanho ideal para passar uma trotinete e ainda tiver carros estacionados).

A vossa sorte, suas abéculas condutoras, é que eu não posso riscar o carro, senão... Garanto-vos que era hoje que iam com uma pintura nova para casa.