segunda-feira, 21 de novembro de 2016

118.

Entrou na minha vida sem que eu desse conta e, sem desistir, foi marcando presença. Usou e abusou da paciência e da persistência e um dia conquistou-me. Sem saber como nem porquê deixei-o ser parte fundamental dos meus dias, da minha rotina, da minha vida. Do nada, era o meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir. Agarrou numa boa dose de coragem e quis fazer-me feliz.
E faz. Desde o dia em que aceitei que seria ele "O" namorado.
No mais pequeno pormenor faz-me saber e sentir quanto amor tem para me dar. E eu não tenho dúvidas.
Surpresas como as do último fim de semana só me fazem ter cada vez mais certezas que "não é preciso muito, é muito simples na verdade..."!

Amo-te ♥

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

117.


Titulo: Being Charlie
Ano: 2015
Realizador: Rob Reiner
Elenco: Nick Robinson, Common, Cary Elwes ...

Um filme sobre um tema que não é fácil de "gerir" para muita gente... assunto tabu, de controvérsia. 
Vê-se bem, achei-o meio softzinho e previsivel.
O actor principal, apesar da carinha de menino, é um moço muito engraçadinho... giro, vá :)

sábado, 12 de novembro de 2016

116.

"Caro 'anónimo', sou uma pessoa muito mais feliz - e descansada - desde que começaste a tomar conta da minha vida. Agradeço-te imenso o esforço que fazes por andar sempre a par das novidades. Não sei se já te apercebeste ou não, mas só ainda continuas com "acesso" a informações a meu respeito, porque eu o permito, porque sempre me ensinaram que devíamos ser solidários com a desgraça alheia, e eu gosto que tenhas algo que fazer com a tua triste vidinha. Obrigada por teres notado a minha ausência. Para sempre tua fã, Lia ♥"