Vamos só contextualizar:
Há muito tempo que tenho conta no Wareztuga (essa maravilha dos deuses no que aos filmes e séries online diz respeito) e, volta e meia, lá passava eu horas infinitas de computador no colo a ver filmes em modo non stop.
No fim de semana passado, um amigo apanhou-se com o meu telemóvel na mão e vai de instalar a bela da aplicação do referido site no aparelho, e senhores.... que maravilha! Passei 3 dias sem ligar o pc (até este momento em que vos escrevo para, de seguida, o desligar de novo) e vi perto de infinitos filmes, na mesma!
E sabem o que isso significa? Que vão chover posts de filmes nos próximos tempos. Se isto virar um blog que só fala de cinema, não se admirem... a culpa não é minha... É dele :)
8 comentários:
Oh... So cute! Ela já fala de um "ele"! *.* :p
O mundo a comprar televisões cada vez maiores com a desculpa do cinema-em-casa, estádio-em-casa, ..., e a menina Lia a ver filmes num ecrã espectacularmente mais pequenino. É que nem sequer passaste pelos tablets! hahaha
Eu compreendo-te. O prazer estar lá na mesma. Eu sinto o mesmo relativamente a determinado livro que quero ler. Se pudesse ter o livro físico (por analogia, o ecrã de cinema) tanto melhor. Mas não tendo, leio alegremente um e-book pobremente editado. Desde que a mensagem saia clara (apesar das substituições manhosas de determinados caracteres, ou da versão ser boa mas em Português do Brasil), eu fico feliz. O que me importa é poder, finalmente, absorver o conteúdo.
Bons filmes :)
Não sei porquê, mas não consigo abrir conta no wareztuga. Vou usando o toppt...
Silent, se tivesses noção do quanto esse teu comentario me fez rir x'p
ABT, posso desculpar-me com o facto do meu tlm não ser tão pequenino quanto isso? :$ ahahah (sim, continua a ser mais pequeno que um tablet, e infinitamente mais pequeno que uma TV, mas tem dado um jeitão :D)
Eu, ao contrario de ti, ainda não consegui habituar-me aos e-books.
Alima, há uns meses valentes que o Wareztuga não permite registos novos. Eu tive sorte porque já a tenho desde os primórdios :p
We aim to please, ma'dear!
Todas as desculpas são válidas para sermos felizes :-)
Enviar um comentário