segunda-feira, 1 de junho de 2015

56.

Cenas da minha ausência...

- Andei em mudanças de casa, ainda não tenho tudo arrumado no seu sitio, mas estou ultra feliz.
- Arranjei uma filha.... de 4 patas! De seu nome Juba. A Labradora mais linda desta vida... Mês e meio de gente, olhos azuis de perdição.
- Este último fim de semana foi o pior de que há memória na minha memória: sábado acordo e tenho a pequena Juba doente... vamos para o Veterinário. Prolapso rectal gigante, fruto de uma bactéria nos intestinos, anestesia, recto para dentro, pontos no anus, vamos para casa com um colar cor de rosa fashion. Corrida nas ruas da Cidade, 535 estradas cortadas, um percurso que demoraria 5 min, transforma-se em 45. Quase a chegar à porta de casa, um abéculo que não vê um STOP e me destrói o carro todo do lado esquerdo. Nada de feridos, mas uma pilha de nervos gigante.
- Domingo mais nervos, desta vez o motivo é o meu maior amor: o Sporting. Final da Taça, roubalheira como há muito não assistia, uma raça que só conheço em nós, a reviravolta que ninguém previu e mais uma para o nosso Museu.
- Entretanto acrescentei mais um aniversário ao calendário da minha vida, e ainda não me habituei a dizer "vinte e seis" sem me rir... As pessoas não acreditam em mim se o disser séria, por isso, mais vale rir e esperar que não me olhem com aquele olhar de "ups, não te dava mais de 15" :)

Acho que não me esqueci de vos contar nada do mais relevante.

6 comentários:

CM disse...

Chegueiiiiiiiiiiii!!!! :)

Também tenho a Taça de Portugal, e em vez de 26, acumulei recentemente 36! E esta??

Beijinho!!

Silent Man disse...

E agora moras com quem?

Parabéns atrasados Liazinha mai boa!

Uma beijoca

AC disse...

Parabéns miúda... Quanto ao resto tudo vai regressar à normalidade, com tempo, porque tudo demora o seu tempo.

Beijinho:)

Lia disse...

CM'zinha, a falta que senti de ter alguém com quem partilhar devaneios verdes... não imaginas! :D Parabéns, também a ti. Beijoo *

Silent, obrigadaaaaaaaaaaaaaa *.* devias oferecer-me uma prenda :$ (e moro exactamente com a mesma que anteriormente lol)

AC, obrigada, Super Enfermeira! Vai tudo recompor-se. Estamos a fazer figas com os dedos todos. Beijinho *

Silent Man disse...

Já levaste a "prenda" ontem à noite :p Eu tenho um casamento para pagar, miúda!

Lia disse...

Ahahahah Silent, este ano passa! ;)