quinta-feira, 4 de junho de 2015

57.


Ainda agora começou e eu já não aguento de riso... A ser verdade, adivinha-se uma época que vai ser um caso sério para parar de rir.
Vamos por parte: O Vieira sempre disse que o homem só saía do Benfica para um clube estrangeiro, e eu sempre me questionei como diria ele o nome do referido clube, fosse ele qual fosse... Vai-me acabar num clube que, mesmo português, ele se vai ver grego para pronunciar correctamente.
Bruno de Carvalho tanto esperneou que lá conseguiu correr com o Marco Silva que, sou muito sincera, gostava de ver no Benfica. Acho que era uma troca justa... "O seu a seu dono!"
Marco Silva diz-se muito satisfeito no Sporting, mas é o primeiro a saltar... Eu compreendo-te, Marco... Mais dificil do que o Sporting ser campeão, deve ser mesmo aturar o Bruninho que, a meu ver, é sim, um excelente presidente, mas ao mesmo tempo uma criança mimada, birrenta e insuportável.
;Mas faço já as minhas apostas: neste momento, benfiquistas de quase toda a espécie, maldizem o minuto em que o JJ os abandonou para rumar a Alvalade, mas serão esses mesmos benfiquistas que, se o Sporting tem a sorte de ganhar algo, vão encher a boca para dizer "Agradeçam ao Benfica" - é certinho c'mó destino! Do mesmo modo que também há sportinguistas de toda a espécie que maldizem o minuto em que Bruno de Carvalho deu este imenso "tiro no pé", mas que no final da época ao verem um titulozinho vão dizer que sempre souberam que o homem é mesmo um treinador de topo.
De resto, digo-vos eu: ainda não acredito nestas notícias - adoro o ver para crer - mas, a ser verdade, posso adiantar-vos que vou continuar a gozar com o homem porque ele é, efectivamente, um bronco assassino da minha língua, mas respira futebol e percebe desta merda a montes... 

Senhor Jorge Jesus, seja então bem vindo à minha Casa... Agora sim, está num clube a sério! :D

8 comentários:

Silent Man disse...

Tirando a última frase que é claramente uma provocação para pessoas como eu, concordo com tudo e mais um parzinho de botas.

Para o Marco Silva, acho que ele teve mais juízo que o Jesus.

E o final da época, cá estaremos. A ver se o Sporting ainda tem o Jesus e em que lugar está. Para já, têm o melhor treinador do campeonato. De caras!

Lia disse...

Silent, tu conheces-me... sabes que não conseguia falar deste tema sem espicaçar (um pouquinho, só) as feras do outro lado da estrada :D ♥.♥

Silent Man disse...

Yes I do!
E foi bem espicaçado! Vamos a ver é a resposta... :p

CM disse...

Tal e qual... e mais! Dou meia horinha para os adeptos do carnide começarem a dizer que, de facto, houve colinho e não mérito do JJ, esse Judas! Vale tudo!

Unknown disse...

rir está assegurado, iremos ver se não nos riremos no final também, mas tem capacidade fazer melhor do que o Marquito...

homem sem blogue disse...

Acho que o Sporting corre o risco de pagar um preço muito alto e ficar com uma herança muito pesada sem que isso signifique títulos. Jorge Jesus chegou ao Benfica como mais um treinador. E teve a ousadia de prometer muito na sua apresentação (algo que cumpriu) e que me deixa curioso em relação à sua apresentação no Sporting. Agora tudo é diferente pois chega ao Sporting com o peso dos títulos e com adeptos muito exigente que lamentam a forma como foi empurrado o jovem treinador do clube que teve a melhor prestação dos últimos anos. Ao que parece, Jorge Jesus vai ganhar mais 500 mil euros por ano do que ganhava no Benfica já para não falar dos cinco milhões de prémio de assinatura. Acho que o Sporting está a pagar um preço muito alto.

Se o Sporting for campeão tudo está bem. Ninguém faz contas. Mas, se o Sporting não for campeão, acho que vai pegar fogo. E existem outros cenários que não podem ser ignorados. Vamos supor (algo que pode acontecer ao mínimo problema e convém recordar que também os teve no Benfica) que JJ e BDC se incompatibilizam durante a próxima época. Quem paga o despedimento de Jorge Jesus? Mais uma justa causa?

É por coisas destas que acho que o preço é muito alto. E na realidade dá as mesmas garantias que já tinham com Marco Silva. Isto é um facto. Pois o Sporting este ano já apresentou um bom futebol.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Suricate disse...

Nãããããõoo!!! Rir a bom rir...tenho-me rido eu...ahahahahah...tão bom, nunca sonhei com estes enredos....isto é muuuuito melhor que novela, mas o melhor de tudo...está para vir...ahahahahahahah:)

jinhoooooosssssss

Lia disse...

CM, eu não precisei de meia hora lol alguns que conheço começaram no imediato :p

Urso, neste momento, não só tem capacidade como obrigação e acho que é esta palavra que está a criar mais desentendimento a todos os niveis junto da grande maioria dos adeptos benfiquistas que, digam o que disserem, sabem que perderam um excelente treinador para a casa rival, e junto da grande maioria dos adeptos sportinguistas que se doem pelo Marco Silva que, a par de Leonardo Jardim, levantou novamente o Sporting e não merecia o tratamento que teve durante toda a época e especialmente agora, por parte da Direcção.

HSB, há muita que está (e acredito que vá ficar) por explicar... esta contratação tão... repentina, vamos chamar-lhe assim, não foi "só mais uma contratação de verão"... Tal como o despedimento de Marco Silva! Já para não falar que, sim senhor, os cofres do Sporting atravessam actualmente um melhor momento, MAS... Alto!!!! Não me parece que esteja tão bom como nos querem fazer acreditar ao iniciar uma contratação deste calibre. (tanta coisa que queriam vender o Capel porque estavam em contenção de custos, e agora vão buscar um treinador que (mal exagerado) paga o plantel todo?) Concordo inteiramente contigo: o Sporting vai pagar esta situação muito caro... e não estou a falar só de dinheiro!

Mamã Suri, acredito que esteja época vá ser perfeita para o clube do Norte. Beijinhos grandes ♥