sexta-feira, 8 de abril de 2016

88.


Titulo: 10 Cloverfield Lane
Ano: 2016
Realizador: Dan Trachtenberg
Elenco: John Goodman, Mary Elizabeth Winstead, John Gallagher Jr. ...

Fomos ontem ao cinema ver este filme (acho que este ano - que ainda só vai em Abril - já fui mais vezes ao cinema do que nos últimos - sei lá - 3 anos)!
Normalmente não sou muito adepta de thrillers, embora já tenha visto alguns de que gostei muito. Este, se me dessem oportunidade para o ver de novo, não teria dado dinheiro por ele. Não é que não tenha gostado... Gostei! Mas não era preciso pagar 6€ para o ver; digo eu que não vale esse dinheiro.
Tem uma primeira parte (apenas tendo em conta cinemas que façam intervalo - ou para cinemas que não o façam, ou para malta que o veja em casa, a primeira hora de filme) muito parada para o género de filme que é. Ao fim de um bom bocado a coisa lá anima, e até se apanha um susto ou outro (que o diga a pessoa que estava sentada ao meu lado). 
Há dois ou três momentos que pomos alguns pormenores da historia em causa (não é à base disso que se vive um thriller?) e outros momentos que não estamos rigorosamente nada à espera, mas é um filme "assim assim".

Sem comentários: