sábado, 17 de fevereiro de 2018

130.


Título: Only The Brave ("Só Para Bravos")
Ano: 2017
Realizador: Joseph Kosinski
Elenco: Josh Brolin, Miles Teller, Jeff Bridges ...

De volta a esta rúbrica de filmezinhos, recomeçamos com o último que vi.
Isto da distância do mais-que-tudo tem sido complicado de gerir a vários níveis e a minha pirosice ditou que, se ele me disse que se ia deitar a ver um filme, eu iria - a 350km de distância - fazer o mesmo.  Ele já tinha decidido ver este filme e eu "acompanhei".
Nunca antes tinha ouvido falar do mesmo, mas soube por ele que era baseado numa história verídica e - como deve ser aqui do conhecimento público - são os meus filmes preferidos e lá fui eu carneirinha atrás da ideia de ver o dito filme.
Fiquei um pouco espantada com o fim... apesar de saber que era verídico (e importa ressalvar que não sabia - de todo - de que se tratava o filme), não estava à espera daquele final.
Para mulheres heterossexuais este filme está muuuuuito bem compostinho, "séquemintendem".... ☺


2 comentários:

Filipa Magalhães disse...

Não conhecia, mas fiquei mesmo curiosa! Vai para a minha lista ;) beijinhos!

http://athousand-daisies.blogspot.pt/

Tulipa Negra disse...

Nunca tinha ouvido falar, mas costumo gostar bastante de filmes baseados em factos reais.