quarta-feira, 15 de junho de 2016

100.

Bem... Vamos cá escrever qualquer coisa acerca do mundo dos últimos tempos.

- Houve um atentado à liberdade de expressão, liberdade sexual, liberdade só por si, numa discoteca, nos EUA. O mundo, num geral, fica chocado, escreve textos a repudiar tal acontecimento, o mundo, num geral, é liberal (?) o suficiente para respeitar escolhas de outrem. Entretanto, milhentas "figuras públicas", escrevem na sua página oficial acerca do assunto. E quem é o único contemplado com capas de jornais e revistas? Rui Maria Pêgo que, choque-se o mundo, "assumiu" a sua homossexualidade.
Não, senhores jornaleiros, Rui Maria Pêgo não assumiu a sua homossexualidade... Rui Maria Pêgo escreveu um texto onde abomina todo e qualquer tipo de ódio a todo e qualquer tipo de liberdade... POR ACASO, referiu a sua orientação sexual... Mas foi só isso: Um acaso! E ninguém tem nada a ver com isso.
E de um texto com tanto para se tirar, os jornalecos deste rectângulo de terra, tiram apenas UMA frase: "Coincide gostar de homens.". 

- Um casal "foi aos treinos" em plena praia fluvial, em Paredes de Coura, com uma criança de 6 anos ao lado, que veio a saber-se ser a filha mais nova da senhora. E tudo neste assunto está errado: o casal a fazer sexo em público, o casal a fazer sexo em frente a uma criança de 6 anos, uma família (com um sem número de crianças) a assistir e ainda a "gozar o prato", um homem que pega num telemóvel para filmar toda a cena, o mesmo homem que, não contente, ainda publica o referido video. 
Começa pela "sem vergonha" daquele casal que não pôde chegar a casa para saciar a fome, a sede, o desejo, o c*** que os f*** (literalmente)! - Digam-me cá (quem viu o video), aquele senhor estava com toda uma postura de quem estava a adorar o momento, não estava? (#sqn).
E a abécula que filmou tudo...? Ouve-se, ao longo dos quase 11min que tem o filme, dizer várias vezes que era uma falta de respeito e noção estarem a fazer aquilo à frente de uma criança mas... E mexer a merda do rabiosque para intervir e chamar aqueles dois adultos à atenção? Ou até mesmo pegar no mesmo telemóvel com que filmou, ligar para as autoridades competentes.. Podia filmar na mesma... Apenas como prova, e não como exposição. 

- Portugal estreou-se no Europeu com um empate com a Islândia. Venham cá, defensores da Selecção... Digam-me cá: é a jogar como jogaram ontem que têm fé neste campeonato? Ok... Era só isso que queria saber!

- Estou de férias desde o dia 27 de Maio e regresso amanhã ao trabalho. E com tanto tempo livre que tive, quando é que eu tinha que acordar mega constipada? Exacto.. HOJE!




E eis que temos aqui o post número 100.

2 comentários:

Lápis Roído disse...

E pronto, os acontecimentos relevantes das últimas semanas resumem-se a isto. Depois dizem que andamos aí todos maluquinhos e não sei quê. Tenho a certeza que vais regressar ao trabalho cheia de pica com tanto factor motivador encavalitado! (Não, não! Encavalitado não se refere aos badalhocos de Paredes de Coura)

Lia disse...

Lápis Roido, felizmente posso dar-me ao luxo de dizer que não preciso de nenhum tipo de factor motivador para ir trabalhar... Gosto muito do que faço, onde faço e com quem faço :) sou uma sortuda, afinal de contas!