sábado, 20 de agosto de 2016

110.


Titulo: Third Person ("Na Terceira Pessoa")
Ano: 2013
Realizador: Paul Haggis
Elenco: Liam Neeson, Mila Kunis, Adrien Brody, ...

De todos os filmes que tenho visto nos últimos tempos, a maioria vi sozinha, mas este, quis o "Deus da Compatibilidade Horária", que pudesse vê-lo com ele.
Escolher este filme pelo poster porquê? Ora... Porque tem Liam Neeson como protagonista. E esse é um dos meus actores preferidos EVER (a par de Denzel Washington).
Ligar o filme e saber que vou gostar porquê? Porque também tem Olivia Wilde... a minha maior "crush lésbica" EVER. (desde que lhe contei desta crush, chama-me Wild. Não sei se ria, se chore!)
Um filme recheado de bons actores (na minha óptica, atenção), com uma história que acaba por ser um bocado um murro no estômago.
Ambos gostámos muito... Ele começou meio de pé atrás quando viu que o género era um drama! Eu gostei do inicio ao fim. 

Sem comentários: