quinta-feira, 15 de setembro de 2016

115.

Sou doente por algo a que chama Sporting Clube de Portugal e ontem, durante 89 min, fui a pessoa mais feliz do mundo... Porque vi o meu clube cilindrar a equipa campeã da europa, dar um baile de bola Àquele pessoal que muitos acharam que nos ia humilhar.
Durante 87min, dentro de casos e casinhos, critérios desiguais e oportunidades passadas ao lado, o meu clube, a minha equipa, os meus miúdos foram superiores à equipa que jogava em casa. E o banho de água fria não foi fresco, foi gelado. Eles empataram quando, "na lei da vida", devíamos estar a levar uma tareia de golos. E chega o 2º golo quando a equipa da casa quase nada tinha feito para levar os 3 pontos deste jogo. Foi injusto. E eu já sei que o mundo do futebol nunca foi diferente disto! Fica a tristeza, mas a esperança neste grupo. Nunca antes a frase "NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS" me fez tanto sentido. Porque acredito em ti, Sporting. Mais que nunca: ACREDITO EM TI, MEU GRANDE AMOR!

Agradeço agora à segunda melhor família, aos que estiveram comigo naquele espaço que foi pequeno para tanto Esforço, Dedicação e Devoção. Faltou-nos a Glória, mas NUNCA nos vai faltar Amor. 

Sporting, Tu és o Melhor do Mundo! ♥

#LSFamily

3 comentários:

C. disse...

ups :x

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Anónimo disse...

Patético!

Anónimo disse...

Estás a "mamar" mais 1 e espero que sejam 5. lol