sábado, 12 de novembro de 2016

116.

"Caro 'anónimo', sou uma pessoa muito mais feliz - e descansada - desde que começaste a tomar conta da minha vida. Agradeço-te imenso o esforço que fazes por andar sempre a par das novidades. Não sei se já te apercebeste ou não, mas só ainda continuas com "acesso" a informações a meu respeito, porque eu o permito, porque sempre me ensinaram que devíamos ser solidários com a desgraça alheia, e eu gosto que tenhas algo que fazer com a tua triste vidinha. Obrigada por teres notado a minha ausência. Para sempre tua fã, Lia ♥"

2 comentários:

C. disse...

Alguém anda a chatear-te?

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Lia disse...

C., a chatear-me nem por isso, porque para me chatear era preciso que me estivesse realmente a incomodar, o que até nem é o caso.
É só alguém que tem a minha vida (a amorosa/sexual, imagine-se) tão bem controlada, que acho que qualquer dia antes sequer de me envolver com alguém, essa pessoa já vai saber... mesmo que não saiba nada! Só alguém com muito tempo livre para tomar conta das vidas alheias :D
Beijinhos ♥