quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

121.

Estive ausente mais de um ano... Porque perdi o interesse pelo mundo dos blogs, porque me cansei de ter a minha vida (mesmo o pouco que partilhava aqui ou no meu antigo blog) esmiuçada em blogs de puro escárnio e maldizer, ou mesmo em comentários (sempre anónimos, pois claro!) por aqui - são capazes de encontrar uns 2 ou 3 espalhados por aí. 
Não é que realmente me incomodasse, mas a verdade é que cresci, mudei de vida, e escrever (publicamente) deixou de fazer sentido para mim! 

Tal como da última vez que tinha estado ausente, desta vez regressei novamente por reavivar de memórias... Se da outra vez foi despoletado por um email que recebi a falar do meu antigo blog, desta vez foi o repost de um dos blogs que continuo a seguir (através do facebook) que me levou a uma publicação onde havia um comentário meu... Cliquei naquele link com o meu nome e vim aqui parar... Reli todos os posts. Saudades de escrever, necessidade de escrever sem ser apenas para mim.

Gmail aberto, email escrito e nada de me lembrar da password. Mania das seguranças, tinha a reposição de palavra passe protegida por duas etapas, uma delas o envio de um código para o número de telemóvel associado, número esse que eu já não uso, lá está, há mais de um ano. Outra solução era usar o email alternativo, que optei por ser o meu email de sempre e para sempre, o que uso para praticamente tudo, mas só conseguiria uma resolução ao meu "problema" no prazo de 5+ dias úteis. Tranquilo. Esperámos um ano, podemos esperar mais 5 diazitos. 

E ao fim do segundo dia, cá estou eu... de volta!  

Não sei quanto tempo vou andar por aqui, nem com que regularidade, mas por enquanto, vamos escrevendo... E vendo! 

1 comentário:

Unknown disse...

escreve que cá estou para ler, está aqui um...