quarta-feira, 23 de maio de 2018

138.

E depois do post anterior, em que me sentia tão apaixonada, tão crente no Amor, eis que este é para dizer que deste lado já não há relação. Pela segunda vez, estamos a terminar a nossa relação... e se da primeira vez o pensamento foi que toda a gente merece uma segunda oportunidade e nós merecíamos uma segunda oportunidade para nós e para o filho que estávamos à espera, desta vez não há volta a dar.

Não acabou o Amor. Amo aquela criatura mais do que seria suposto, mais do que consigo até pôr em palavras, mas não dá mais... a distância permite coisas para as quais eu não estou preparada (principalmente psicologicamente), e o que hoje me está a fazer a sofrer, um dia vai fazer-me ver que foi melhor assim.

Não termina o Amor, como não termina o respeito, o carinho, a vontade e o desejo de o saber feliz... mas não vai ser comigo, não vai ser ao meu lado. Porque, e posso parecer egoista, eu mereço mais do que aquilo que estava a viver e a sentir ao longo do último ano.


E agora vêm as más linguas dizer: olha-me pra esta aqui a expor a sua separação, parece parva. Pois pareço... mas se há uns meses contei sobre a luta que enfrentámos para estarmos juntos, parece-me coerente que agora também falasse sobre o fim.

8 comentários:

calbertoramos disse...

... não sei se diga: "Coragem", ou: "Não desista de ser feliz". O melhor é juntar tudo na mesma frase...
Até à próxima leitura.

calbertoramos disse...

... não sei se diga: "Coragem!", ou: "Não desista de ser feliz"! O melhor é juntar tudo numa só frase...
Até à próxima leitura

Silent Man disse...

Lamento essa notícia, minha querida amiga. Espero que recuperes rapidamente e encontres o amor que mereces junto de alguém que te mereça.

Beijinhos

Unknown disse...

tudo de bom Lia, forte abraço aqui do camarro

Lia disse...

Silent, obrigada, meu querido! Recuperar rapidamente eu espero que sim... Encontrar o amor, confesso que não tenho pressa, porque tudo isto foi muito massacrante a todos os níveis. Beijo grande

Urso, obrigada, vizinho! Abracinho*

VerdezOlhos disse...

Muito francamente, lamento imenso que estejas a passar por uma situação difícil assim :( espero que seja mesmo pelo melhor e desejo que tudo se alinhe novamente a teu favor, para seres feliz. Não é fácil mas não nos podemos deixar ficar com o pouco se podemos ter o muito. Força! Que melhores dias venham para ti ****


R.: Relativamente ao salário com a mesma função ser o dobro só porque se tem mais anos de casa também não posso achar justo. Por que é que no tempo das vacas gordas houve esse acordo e agora ou há menos anos a mesma função e trabalho já não "valem" o mesmo??? Não acho nada justo e tenho situações idênticas no meu trabalho :/

C. disse...

Nomeei-te para o Sunshine Blogger Award ;)

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

C. disse...

Cheguei a nomear-te mas não tinha tido tempo para ler o teu post... olha se ao longo destes anos todos me ensinaram (numa longa relação que teve os seus precalços também) é que o que tiver que ser será. Eu sei, super cliché e ambiguo mas sabes que mais? É das mais puras verdades, se tiver que ser é porque estavam destinados um ao outro (The Notebook style) mas se não tiver que ser é porque ele não é o indicado para ti e vais encontrar quem o é.
Muita força, eu sei que isto parece fácil ser dito agora mas mais ver que daqui a uns tempos vais olhar para trás e ver as coisas de outra forma.

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'