sábado, 8 de agosto de 2015

66.


Titulo: Home
Ano: 2015
Realizador: Tom K. Astle, Matt Ember
Elenco: Jim Parsons, Rihanna, Steve Martin ...

E eis que volto à saga cinematográfica. Nos entretantos de ter intervalado as minhas sessões de filmes, o melhor site Português de partilha de conteúdos multimédia foi desactivado, deixando um nózinho na garganta (sim, eu gostava mesmo muito do Wareztuga!) e, por isso, tive que procurar outras alternativas. Ouvi falar do TopPt e experimentei. Não tem a quantidade de filmes que tinha o Warez, e não é actualizado com tanta rapidez como era o falecido, mas dá para o gasto!
Isto de estar de baixa deixa-nos com tempo para (quase) tudo, e nada melhor que actualizar a lista de "filmes a ver".
O último foi este. Sempre gostei muito de filmes de animação e o trailer chamou-me a atenção para este ET desastrado e com uma maneira de falar muito engraçada.
É um filme que se vê bastante bem, mas não é o meu filme de animação preferido. Não vi a versão original, mas sim a dobrada (pois digam o que disserem, filmes de animação - salvo rarissimas excepções - é obrigatório ver em Português).

2 comentários:

Lia disse...

Obrigada. Vou investigar esse site!

Aparece quando quiseres. Qualquer pessoa que venha por bem, é muito bem vinda por aqui.

Lia disse...

(Reparei que o comentario anterior desapareceu :s Tenho ideia de o ter publicado, mas peço desculpa a(o) anónima(o) que o fez se o apaguei sem querer)