sexta-feira, 21 de agosto de 2015

72.

Titulo: Black or White ("Preto ou Branco")
Ano: 2014
Realizador: Mike Binder
Elenco: Kevin Kostner, Octavia Spencer, Gillian Jacobs ...

Já aqui referi que não leio sinopses nem vejo trailers de filmes antes de os ver, mas em alguma coisa tenho que basear para escolher ver um. Este foi unica e exclusivamente por causa do poster. Mais concreta por causa das cores do poster.
E não me arrependi. 
Fiquei a saber, logo aos 15 segundos de filme que se baseava em factos reais, e só isso já bastou para me prender até ao fim.
Não é um filme cliché, é uma história emocionante e essa pequena atriz que tem o papel principal, além de linda, interpreta extraordinariamente o que lhe foi imposto.
Provavelmente, nunca iria ao cinema ver este filme, e se fosse, daria o dinheiro por mal gasto (na minha opinião) porque não é filme para se ver numa grande sala, com um grande som, no meio de sabe-se lá quantas pessoas. Eu vi no sossego do meu lar, sozinha, e o tempo que "perdi" a ver este filme, não foi assim tão perdido. Gostei muito!

2 comentários:

Suricate disse...

Pois;), mas por tua causa lá vou eu atrás do trailler:) últimamente tenho sentido um prazer muito especial em ver filmes não a dois, mas a 4 no sossego da nossa sala. Partilhar temas de conversa com as meninas (umas mulherzinhas, vá!) é uma nova fase muito, muito interessante.

jinhooooossssss

Lia disse...

Mamã, eu acho que todas as fases dos filhos devem ser extraordinarias, mas essa em que eles já começam a fazer parte activa do quotidiano deve ser brutal.
Duas mulherzinhas que vais ter sempre ao teu lado, disso não tenho dúvidas.

Beijinho grande... às 3 :D